A escola Cestec está devidamente autorizada a ministrar o curso com o registro: N°001.SI.01055021.
De forma reduzida ,o Técnico em Enfermagem é responsável pela atuação em funções básicas de manutenção e prevenção da saúde . Uma de suas principais tarefas é fornecer o devido suporte para os enfermeiros durante os cuidados com os pacientes, o que pode incluir:

• Planejamento e execução de serviços relacionados a assistência de pacientes.
  • Garantir a higiene e segurança do local de trabalho.
  • Cuidados com pacientes em estado grave.
Durante o curso os alunos terão contato com diversas disciplinas relacionadas a saúde .
  • Anatomia e Fisiologia Humana
  • Bioética
  • Clínica Médica
  • Enfermagem em emergências
  • Enfermagem em pacientes críticos
  • Farmacologia
  • Fundamentos da Enfermagem
  • Microbiologia e parasitologia
  • Relações humanas
  • Saúde coletiva
  • Saúde da criança e do adolescente
  • Saúde da mulher
  • Saúde do idoso
  • Saúde mental

Vale lembrar que o estágio no curso Técnico em Enfermagem é obrigatório e dura em média 600 horas .

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem, que prepara o aluno para atuar na área com mais vagas de emprego no país.

Quem se inscrever este mês, paga apenas R$ 99,90 durante os três primeiros meses.

Documentos necessários:
Apenas R.G e CPF para realizar a matrícula, os demais documentos podem ser entregues no decorrer do curso.

• Homens e mulheres;
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima 17 anos;
  • Escolaridade mínima Ensino médio (2º grau) cursando ou completo.;

Também se destaca a ótima estrutura do Curso Técnico em Enfermagem da Cestec, que é credenciado pela Secretaria de Educação do município e também reconhecido pelo MEC. O laboratório é bem equipado e os professores são qualificados e experientes.

Pensando na flexibilidade de horário, a Escola Cestec disponibiliza turmas durante a semana e também aos sábados, para que o aluno tenha mais opções.

Enquanto houver a pandemia, as aulas serão online, em uma plataforma moderna e intuitiva.

• Sistema Híbrido durante a PANDEMIA 2 vezes por semana ( remota e presencial )
  • Duração 2 anos
  • Início Imediato
  • Matéria passada em lousa, excelentes professores e Salas de aulas Climatizadas

• R$50,00
    • Taxa de Inscrição
  • Mensalidades a partir de R$150,00

Depoimentos

O que eles estão dizendo sobre o curso

Ótima professora, escola muito organizada.

Layanna Ferreira

Aluna

Nunca desista dos seus sonhos, porque um dia ele se realizará .

Asael Amaro

Aluno

Uma Ótima escola com equipe e professores nota 1000 sem palavras para descreve-los o quanto são top.

Kelly Ribeiro

Aluno

curso excelente em todos os quesitos: preço, qualidade, espaço e etc..... escola super qualificada profissionais exemplares tudo nota 10!!!!

Keny Segovia

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Ter idade mínima 17 anos e escolaridade mínima Ensino médio (2º grau) cursando ou completo.

Como o curso tem duração aproximada de dois anos, as disciplinas trabalhadas nessa formação buscam garantir ao aluno o desenvolvimento necessário para que seja colocado em prática conhecimentos em disciplinas ligadas a rotina na profissão.