A escola Cestec está devidamente autorizada a ministrar o curso com o registro: N°001.SI.01023019.
Estamos com uma ótima oferta para quem precisa concluir os estudos com rapidez e preços acessíveis: a EJA pode ser cursado em até seis meses e custa apenas R$ 200,00 mensais.

Ao todo, são 50 vagas com esse valor promocional e material didático gratuito, o que representa uma super oportunidade para quem não concluiu os estudos na idade adequada e quer se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Durante a pandemia, as aulas da EJA CESTEC serão remotas , permitindo maior flexibilidade e aproveitamento de tempo, sem falar na segurança dos alunos e professores.

Nos dias de hoje, terminar o ensino médio e obter um certificado de formação escolar integral pode ser a diferença entre ter um emprego ou ficar desempregado, já que o diploma é requisito na maioria das vagas profissionais, mesmo os empregos mais simples.

Os dados também mostram que quem conclui o ensino médio tem mais oportunidades e salários mais altos, assim como a possibilidade de concorrer a cargos públicos ou até mesmo de sonhar em ingressar em uma faculdade.

O cenário de crise econômica gerado pelo coronavírus também tem mostrado que a qualificação, que já era importante, se tornou fundamental.

• Curso Presencial
  • Duração a partir de 6 meses
  • Início Imediato
  • Material Didático : Grátis em PDF

• R$100,00
    • Taxa de Inscrição
  • 7 parcelas de R$200,00 mensais

O que eles estão dizendo sobre a Escola

Ótima professora, escola muito organizada.

Layanna Ferreira

Aluna

Nunca desista dos seus sonhos, porque um dia ele se realizará .

Asael Amaro

Aluno

Uma Ótima escola com equipe e professores nota 1000 sem palavras para descreve-los o quanto são top.

Kelly Ribeiro

Aluno

curso excelente em todos os quesitos: preço, qualidade, espaço e etc..... escola super qualificada profissionais exemplares tudo nota 10!!!!

Keny Segovia

Aluno

Super Recomendo!! A mais de 20 anos fora das sala de aula, queria voltar mais achava que não ia ocnseguir. Agora em 2020 resolvi abraçar essa oportunidade de fazer o supletivo na cestec, e estou muito feliz com o resultado!! Ótimos professor!! Equipe nota mil. Obg equipe cestec pelo incentivo e dedicação de vcs!!

Eliete Lourenço

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Ter idade mínima 17 anos e escolaridade mínima Ensino médio (2º grau) cursando ou completo.

Como o curso tem duração aproximada de dois anos, as disciplinas trabalhadas nessa formação buscam garantir ao aluno o desenvolvimento necessário para que seja colocado em prática conhecimentos em disciplinas ligadas a rotina na profissão.